segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Em Itaporanga, empresário reage a assalto e criminosos fogem sem levar nada

Dois homens encapuzados e armados invadiram a casa do empresário Leonan Alvino, depois de pularem a parede frontal do muro da residência, que fica no centro de Itaporanga, mas a vítima reagiu. A tentativa de assalto foi no começo da manhã desta segunda-feira, 5.
Segundo informações policiais, os criminosos ficaram na área externa da residência, no terraço do imóvel, esperando o momento certo de agirem e, quando a mulher abriu a porta, um deles entrou armado e anunciou o assalto, dizendo que queria o dinheiro que estava na casa, mas o empresário respondeu que não havia dinheiro no local e, apensar de ter uma arma apontada para a cabeça, reagiu: empurrou o criminoso e chegou a tirar o capuz do rosto dele. Mas a sorte da vítima e de sua espoa foi que, neste momento, uma prima dela chamou no portão da casa, assustando os assaltantes, que fugiram em uma moto, possivelmente uma Bros.
Policiais foram acionados e continuam em diligência. O empresário contou que não viu direito o rosto do criminoso, porque ficou do olho no revolver do assaltante, mas a polícia já tem suspeitos. Leonan é dono do Mercainho Alvino, que fica na Avenida Soares Madruga, no centro da cidade, e se preparava para o trabalho quando foi surpreendido pela dupla.
Ainda durante a abordagem, o criminoso chegou a procurar pelos filhos do empresário, talvez uma tentativa de assustar mais ainda vítima, que é um empresário bem sucedido e tem décadas dedicadas ao comércio.


Do BoaVenturaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário