terça-feira, 15 de novembro de 2016

Em Piancó, pai é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos com ajuda de outros dois filhos...

Segundo o Portal Vale News PB, o senhor José Pepino da Silva (Foto), 60 anos de idade, foi preso, no final da manhã de ontem (14), pela Polícia Militar de Piancó, por ser acusado de abuso sexual de uma filha de apenas 11 anos de idade. O estupro teria a participação de dois irmãos da vítima: José Jeferson, 21 anos de idade e o menor D. V. P. S de 16 anos de anos de idade. José Jeferson também foi preso e o menor apreendido. Os três acusados estão na delegacia de Piancó. A menor foi encaminhada para o IML de Patos para exame sexológico. O ato  foi testemunhado pelo pescador José Elionaldo Pereira da Silva que, ao ver o fato, acionou a PM.  Os envolvidos serão ouvidos pela delegada Silvia Alencar.

Os suspeitos negam que tenha molestado a menor. José Pepino é cliente do CAPS-TM (Centro de Atenção Psicossocial) de Piancó. Seu filho José Jeferson já fez atendimento no local. Ambos sofrem com problemas mentais.

O pescador ao ver a cena gritou com os três, e os levou para a residência da mãe da menor já que os pais são separados. Em seguida populares acionaram a PM que foi ao local e prendeu os envolvidos. 

José Pepino e José Jeferson foram presos e o menor apreendido após a denúncia do pescador José Elionildo Pereira da Silva, 45 anos, que teria flagrado o trio abusando da menor no “Açude do governo”, que fica nas proximidades da zona urbana de Piancó. 

O conselho tutelar de Piancó foi acionado e acompanha o caso. Apesar dos suspeitos negarem o abuso sexual, o pescador sustenta que, nesta segunda-feira(14) viu o trio: Pai e dois filhos molestando a própria filha e irmã.

A mãe da menina, a senhora Maria do Socorro, que é separada de José Pepino, foi ouvida pela PM e Conselho Tutelar e disse que já desconfiava que a filha poderia estar sendo violentada. Segundo ela, o pai pegava a filha para passear. A menor teria relatado os abusos em depoimento.



Fonte: Hora do Vale

Um comentário: