quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Agricultor procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte é preso na PB

A Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (4) na cidade de Pombal, Sertão do estado, um agricultor de 65 anos, o idoso tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. O mandado foi expedido pela Comarca do município de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, onde o agricultor era procurado pela Justiça por homicídio qualificado.
De acordo com a polícia, o agricultor é o principal suspeito de assassinar o próprio irmão, o crime aconteceu no ano de 1982 na cidade de Francisco Dantas, também no estado vizinho. O mandado de prisão foi cumprido por Policiais Civis da 1ª Delegacia de Pombal.

As investigações na Paraíba começaram há aproximadamente dois meses  e confirmaram a suspeita da Polícia do Rio Grande do Norte de que o agricultor podia estar escondido no interior do estado. A partir das informações repassadas, os investigadores da Polícia Civil realizaram várias buscas pela região e o suspeito foi encontrado no bairro Janduí Carneiro, em Pombal.
O suspeito não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Anderson Fontes, responsável pela investigação do caso na Paraíba. Após prestar depoimento, o idoso foi levado para o Presídio de Pombal, e aguarda transferência para a cidade onde aconteceu o crime. Ele será julgado pela Justiça do Rio Grande do Norte.


Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário