quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Perseguição policial no Vale do Piancó deixa um acusado ferido, outro preso e droga apreendida A perseguição só acabou quando o condutor do veículo terminou ferido na perna por um dos policiais.

A perseguição policial, empreendida por uma guarnição da Polícia Militar, foi no começo da manhã desta quinta-feira, 27, contra uma motocicleta com dois ocupantes. A perseguição começou na Rua José Inácio de Araújo, bairro Alto das Neves, em Itaporanga, seguiu por uma estrada de terra e foi acabar no sítio Varginha, quando o condutor do veículo terminou ferido na perna direita por um dos policiais como meio de conter a dupla.

José Raify Mangueira Barbosa, de 26 anos, que reside em Santana de Mangueira, sofreu uma fratura em decorrência do tiro e foi imediatamente socorrido para o hospital de Itaporanga e, depois, sob escolta policial, encaminhado ao regional de Patos. O outro ocupante da moto, José Fortunato Alexandre Filho, conhecido como Dé Buchada, de 29 anos, foi preso. Segundo a polícia, 15 papelotes de maconha foram encontrados à margem da estrada e pertencem à dupla. Conforme informações policiais, eles tentaram se livrar da droga durante a perseguição, mas não houve jeito.

 De acordo ainda com a PM, a guarnição montou uma campana nas proximidades da casa de Dé Buchada, depois de receber uma ligação anônima de que uma pessoa iria deixar droga no local. Por volta das 6h20 desta manhã, o rapaz de Santana de Mangueira chegou à rua e se encontrou com o outro suspeito, momento que a polícia tentou abordá-los, mas a dupla saiu em disparada na moto e foi perseguida por cerca de cinco quilômetros, e só parou depois que o condutor do veículo foi contido por um tiro. 


Além da droga apreendida, a polícia encontrou também com um dos acusados pouco mais de cem reais. Dé Buchada, a droga e o dinheiro estão neste momento na delegacia para a apuração do caso, que ficará a cargo do delegado José Pereira.




Do BoaVenturaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário