quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Agente penitenciário é assassinado no Sertão da Paraíba

Um agente penitenciário identificado como João Paulo Alves Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros ontem (22) na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos contra contra a vítima que foi atingida nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia ainda não identificou os suspeitos nem sabe informar a causa do crime.

Segundo o policial militar Abílio Monteiro, a polícia foi informada por volta das 10h15 pela população de que estavam sendo ouvidos alguns disparos de arma de fogo próximo a um colégio estadual do município. Quando a guarnição chegou ao local, João Paulo estava morto e os suspeitos já tinham fugido. De acordo com o policial, as testemunhas não passaram muitas informações sobre a ação dos criminosos. 

“Na verdade nós ficamos muito surpresos com esse crime porque a vítima era uma pessoa conhecida aqui na região. Não sabíamos de nenhum envolvimento dele com drogas, inimizades ou qualquer tipo de desavenças. Toda a população está chocada”, comentou.

Ainda de acordo com ele, João Paulo prestava serviços na cadeia de São Bento, também no Sertão paraibano, mas residia em Brejo do Cruz, onde trabalhava na área de informática. No momento do crime ele estava fazendo a manutenção de uma antena em uma residência do município.




Do DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário