quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Pistola que desapareceu após a morte do Sargento Dasilva em Ibiara é desovada na Comunidade Maria Soares, em Conceição (PB)

A Polícia Militar da cidade de Conceição (PB) foi acionada por meio de uma ligação anônima por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (16), onde tomou a informação, que uma pistola juntamente de um carregador, teriam sido desovados aos pés da estátua de Santo Expedito, na Comunidade Maria Soares, naquele município.
Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade da informação, onde a PM logo fez o reconhecimento do material, sendo este, pertencente à corporação, e possivelmente era de uso do Sargento Dasilva, assassinado no município de Ibiara (PB), em fevereiro deste ano.

Segundo o Major Guedes, comandante do 13º BPM, é quase certeza que a arma e o carregador são as que estavam desaparecidas desde a morte do Sargento.
“Esse material foi desovado agora, após a apreensão dos carregadores que também estavam desaparecidos desde fevereiro, e durante a “Operação Impacto”, essa semana, conseguimos apreender os mesmos sob poder de uma pessoa”, pontua o major.
De acordo com a Polícia Civil de Conceição, que recebeu o caso da PM, o material passará por uma perícia para saber suas procedências, já que a arma estava com todas as suas numerações raspadas. E o caso será investigado minuciosamente, para tentar chegar ao suspeito que esteve com a arma durante esses sete meses.

Do DiamanteOnline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário